Endereço de Retirada na Loja: Av. Rio Branco, 307, terreo, São Paulo-SP (Vaga para moto disponivel)
A despesa do Frete fica a cargo do cliente, porém a qualquer momento a Fornell, poderá alterar esta politica, concedendo Frete sem custo para o cliente, quando esta concessão ocorrer, as modalidades de entrega devem ser consultadas.
No momento em que a encomenda é entregue aos Correios, a responsabilidade com a encomenda e o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, para que a encomenda ou o aviso para retirada do pedido nos Correios, é importante que tenha alguém no endereço cadastrado durante o horário comercial.
Caso em seu endereço residencial, por exemplo, não tenha ninguém durante o horário comercial, ao fazer seu cadastro, utilize um endereço comercial ou de seu trabalho para que seu pedido seja entregue.
Normalmente é realizado três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso em nenhuma das três tentativas, o produto aguarda por mais um período a retirada e depois retorna para nós, neste caso para uma nova entrega, será cobrado um nova taxa de entrega.
A Fornell se isenta de responsabilidade sobre pacotes que tenham passado por todo o processo de entrega e por algum motivo, tenha retornado ao endereço de postagem. O acompanhamento do RASTREIO e localização do pacote é de responsabilidade do comprador. Em caso de retorno de pacote por falha na entrega, o cliente comprador deverá contatar o atendimento informando a correção necessária e será instruído de como realizar um novo pagamento de custo de frete. *processo de entrega dos correios na própria pagina nos correios https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/nacional, ou no fim desta pagina.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM A NOTA FISCAL (Nota grande). Colada na parte inferior das caixas/pacotes.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
C. Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
E. Exista a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.
SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA
A. Quando os Correios por eventuais casos entrem em GREVE.
B. Alteração ou erro no endereço de entrega após o pedido ser finalizado
C. Incidentes ou Ocorrências na região do destinatário.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
9. RESTRIÇÃO DE ENTREGA
SEDEX, SEDEX a cobrar e PAC.
B. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com os nossos atendentes.
D. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o Correio já fez alguma tentativa de entrega e não houve sucesso, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
F. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
G. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.