A Fornell, assegura a postagem da encomenda em até 3 dias úteis a contar do dia útil seguinte a finalização do pedido.
 
Fornell, atualiza as Modalidades de Entrega sempre que possível para melhor atender seus compradores, hoje o site oferece as opções de: (PAC, SEDEX, SEDEX10(dependendo da região) E RETIRADA ), esta última será utilizada por compradores próximos que farão a retirada e pagamento de sua compra em mãos, mediante agendamento pelos números de contato, neste ultimo caso, a confirmação de separação do pedido deve ser feita para melhora na experiência do cliente.

Endereço de Retirada na Loja: Av. Rio Branco, 307, terreo, São Paulo-SP (Vaga para moto disponivel)
 
A despesa do Frete fica a cargo do cliente, porém a qualquer momento a Fornell, poderá alterar esta politica, concedendo Frete sem custo para o cliente, quando esta concessão ocorrer, as modalidades de entrega devem ser consultadas.
 
No momento em que a encomenda é entregue aos Correios, a responsabilidade com a encomenda e o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, para que a encomenda ou o aviso para retirada do pedido nos Correios, é importante que tenha alguém no endereço cadastrado durante o horário comercial.
 
Caso em seu endereço residencial, por exemplo, não tenha ninguém durante o horário comercial, ao fazer seu cadastro, utilize um endereço comercial ou de seu trabalho para que seu pedido seja entregue.
 
Normalmente é realizado três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso em nenhuma das três tentativas, o produto aguarda por mais um período a retirada e depois retorna para nós, neste caso para uma nova entrega, será cobrado um nova taxa de entrega. 

As entregas feitas pelos correios são realizadas de segunda a sexta, das 8h ás 18h.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM A NOTA FISCAL (Nota grande). Colada na parte inferior das caixas/pacotes.
 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

A. Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal; 

C. Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados; 

E. Exista a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

 

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

A. Quando os Correios por eventuais casos entrem em GREVE.

B. Alteração ou erro no endereço de entrega após o pedido ser finalizado

C.  Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Os produtos são enviados ao cliente conforme anunciado em nossa Loja Virtual, seguindo os padrões internos: produto novo, lacrado, acompanhado do cupom fiscal ou nota fiscal. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa.

  • Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco.

    Para solicitar a devolução, entre em contato com nossos atendentes.

    Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

     

    • entrar no domicílio;
    • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    • abrir a embalagem do produto;
    • realizar entrega em endereço diferente ao que consta na etiqueta;
    • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

    Fornell entrega em todo o território nacional através dos serviços dos Correios usando SEDEX e PAC. Outros meios de entregas são constantementes adicionados às opções para melhor atender aos clientes.

 

  • 9. RESTRIÇÃO DE ENTREGA

    SEDEX, SEDEX a cobrar e PAC.

    http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pdf/entrega-domiciliar/sem-entrega-domiciliar

    Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

    B. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com os nossos atendentes.

    D. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o Correio já fez alguma tentativa de entrega e não houve sucesso, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

    F. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

    G. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.