A Fornell Componentes Eletrônicos Ltda. busca sempre oferecer aos seus clientes produtos de qualidade, através de parcerias com os melhores fornecedores e fabricantes. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos esta página com informações sobre Trocas e Devoluções.
Confira abaixo as condições, prazos e procedimentos necessários para solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido através de nosso site.
Considerações gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa equipe através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail fornell@fornell.com.br, ou através de um de nossos canais de atendimento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, não serão aceitos e serão reenviados ao endereço do remetente.
Ao receber o produto, entre em contato imediatamente com nossa equipe caso seja constatada alguma das seguintes ocorrências:
Embalagem aberta ou danificada;
Produto avariado (não funciona, componentes quebrados e/ou amassados etc);
Produto diferente do solicitado;
Devolução por arrependimento/desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado para nossa empresa em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação de lacres originais do fabricante, acompanhado do comprovante de compra e demais acessórios;
O frete para envio do produto até nossa empresa será de responsabilidade do comprador;
Após o recebimento do produto em nossa empresa, o mesmo será avaliado por nossa equipe, então serão tomadas as medidas necessárias para o estorno do valor do produto ao cliente.
Produto com defeito
Caso o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito antes do prazo de garantia ( 90 dias ) entre imediatamente em contato com nossa equipe através do e-mail fornell@fornell.com.br ou através de um de nossos canais de atendimento, para que sejam tomadas as medidas necessárias para a troca.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, em sua embalagem original. É indispensável que os produtos estejam em boas condições de uso não indicando mal uso ou pinos tornos e quebrados, as mercadorias devem estar acompanhadas do comprovante de compra.
Todos os produtos devolvidos a nossa empresa serão analisados, e reenviados ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, caso sejam observados danos por mau uso, ou caso tenha sido descumprida qualquer uma das condições descritas anteriormente.
Caso seja comprovado o defeito no produto nossa empresa será responsável pela garantia ou troca do produto que se procede através das seguintes formas:
Troca do produto;
Encaminhamento de outro produto através de um novo pedido junto ao fabricante
( Esta forma pode demorar até 30 dias dependendo do produto em questão );
Devolução do dinheiro
( O prazo para devolução do dinheiro pago pelo produto pode variar de 30 à 60 dias ).